(61) 3045-0809 • 981454056 WhatsApp
Rate this post

Esse mês tivemos em Brasília o Campus Party Brasília, um evento que incentiva e promove atividades e projetos culturais, de educação gratuita, inclusão digital, desenvolvimento tecnológico e econômico, dos direitos estabelecidos, da assistência social e da cidadania.

O evento, que contou com mais de 70mil pessoas, teve a participação de curadores como Juliana Guimarães e Vinícius Machado no setor de Startup e Makers e Márcio Brito no setor de empreendedorismo além de muitos outros.

Workshops, palestras, jogos, batalhas de robôs e até corrida de drones fizeram a cabeça da galera que já estava em peso nas áreas do evento.

Com o sucesso, o ICP que ainda acontece em outras cidades do país, teve se retorno garantido na capital em 2018. Segundo o presidente do instituo Francesco Faruggia, a edição de 2018 “está mais que garantida“.

De nossa parte, está tudo certo, mas é claro que depende do governo“, afirmou.

Se você perdeu a edição aqui da capital fique sabendo que haverá mais edições. Em Salvador BA, de 9 a 13 de Agosto, ‘outra 14 e 15 de Outubro em Pato Branco PR e uma de 1 a 5 de Novembro em Belo Horizonte MG. Fique ligado. É inspiração para você empreender e inovar.